Harry Kane salva Inglaterra de tropeço contra a Tunísia
Foi sofrido, mas a Inglaterra derrotou a Tunísia por 2 a 1, nesta segunda-feira, em jogo válido pelo Grupo G da Copa do Mundo da Rússia. O gol da vitória da equipe europeia saiu nos acréscimos do segundo tempo. Principal estrela da seleção inglesa, o centroavante Harry Kane marcou duas vezes e foi o destaque da partida (veja os melhores momentos no final da matéria).
Com o resultado, a Inglaterra ocupa a segunda colocação do Grupo G, ficando atrás da Bélgica apenas por conta do saldo de gols.
Primeiro tempo
Como era esperado, a Inglaterra se lançou ao ataque logo no começo da partida. Aos 10 minutos, Harry Kane aproveitou rebote do goleiro Hassen e abriu o placar para a seleção inglesa. Aos 32 minutos, Kyle Walker cometeu pênalti bobo em Syam Ben Youssef. Ferjani Sassi converteu a cobrança e deixou tudo igual. Na reta final da primeira etapa, a equipe europeia voltou a pressionar os africanos. Stones e Lingard desperdiçaram chances claras.
Segundo tempo
A Tunísia voltou para o segundo tempo ainda mais recuada. O jovem time inglês, por sua vez, não conseguiu manter o mesmo ritmo da primeira etapa. As duas equipes pouco criaram. Quando tudo se encaminhava para o empate, o centroavante Harry Kane brilhou novamente. Aos 46 minutos da etapa complementar, o camisa 9 aproveitou cobrança de escanteio e completou de cabeça para o fundo das redes.
O próximo jogo da Tunísia será no sábado, contra a Bélgica, em Moscou, no Spartak Stadium, às 9h. Já a Inglaterra encara o Panamá, no domingo, em Nizhny Novgorod, também às 9h.
CONFIRA TAMBÉM:
+ Jornalista revela dois nomes que a diretoria tricolor deseja para o comando técnico do Fluminense
+ Dá para o Fluminense encarar o restante da temporada? Veja a lista atualizada do elenco tricolor
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
