Virou solução? Acertado com o Fluminense, Paulo Angioni já foi responsabilizado pela Flusócio por vexame em 2014






Flusócio já responsabilizou Paulo Angioni por fiasco em 2014

O mundo realmente dá voltas. No caso do Fluminense, um fato chama atenção de todos. Sob o comando da Flusócio, a diretoria acertou a contratação de Paulo Angioni para assumir a função que era de Paulo Autuori.

Não será a primeira passagem de Paulo Angioni no Fluminense. Em 2014, quando esteve no departamento de futebol do Tricolor, o novo diretor de futebol do Tricolor foi criticado pela Flusócio após uma goleada sofrida para a Chapecoense, em pleno Maracanã. Através de um texto publicado em seu site, o grupo político citou o seguinte: “O que faz Paulo Angioni?”

Quatro anos depois, Paulo Angioni retorna ao Fluminense como solução para tentar resolver os problemas do futebol na gestão da própria Flusócio.

Confira a íntegra do texto publicado no dia 21/11/2014:

“Mais uma goleada sofrida contra um time sem expressão no cenário nacional e dentro do Maracanã.

Mais um jogo perdido com o dedo do treinador. Cristóvão confirma que não tem competência para dirigir um grande clube de futebol: sua leitura de jogo é péssima, demora a mexer e quando substitui, comete erros grosseiros.

Sempre temos dificuldades contra times que marcam forte e/ou jogam fechados devido à falta de velocidade da nossa equipe. Mas o treinador sempre opta pela opção errada, colocando, como ontem, um atacante pesado para superar uma defesa bem armada. Qual jogo o nosso treinador vê e que ninguém consegue entender?

Já passou da hora de renovarmos este elenco vencido (vale o duplo sentido) e aproveitarmos esses jogos finais iniciando desde já os trabalhos para 2015. E o trabalho começa com a demissão imediata do técnico e a escalação dos jovens que farão parte do time no ano que vem.

Muita coisa precisa ser feita também na direção do futebol. O que faz Paulo Angioni? Cadê o pulso firme do nosso VPF Mário Bittencourt?

Muitos erros foram cometidos em 2014 desde o planejamento até as tentativas de retomada dos trilhos, muita incompetência, muita falta de vontade de jogadores caríssimos e muito pouco futebol para um elenco milionário.

Que para 2015 consigamos nos livrar das laranjas podres do elenco e que, com um investimento menor, tenhamos jogadores que, mesmo com nomes e salários mais modestos, apresentem o triplo de disposição e comprometimento com a camisa do Fluminense”.



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE