VÍDEO – México surpreende e vence a Alemanha na abertura do Grupo F






México surpreende e bate a atual campeão do mundo

Alemanha e México se enfrentaram na partida de abertura do Grupo F da Copa do Mundo da Rússia. Com gol de Lozano, a seleção mexicana surpreendeu e venceu a equipe europeia por 1 a 0.

Com a vitória sobre a Alemanha, o México assumiu a liderança provisória do Grupo F, que ainda terá o duelo entre Suécia e Coreia do Sul.

Primeiro tempo

A primeira etapa começou alucinante. Em um verdadeiro lá e cá, as duas seleções se lançaram ao ataque e criaram boas oportunidades. Com maior posse de bola, a Alemanha buscava as jogadas mais trabalhadas. O México, por outro lado, apostava nos contra-ataques. Aos 34 minutos, em contra-ataque espetacular, Lozano recebeu passe de Chicharito e marcou um belo gol para a seleção mexicana. A equipe do técnico Juan Carlos Osorio foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Segundo tempo

Após o intervalo, o jogo virou um duelo de ataque contra defesa. O México recuou e priorizou a marcação. Atrás no placar, a Alemanha foi com tudo para o ataque e imprimiu uma forte pressão sobre seu adversário. Apesar das inúmeras oportunidades criadas, a equipe europeia não conseguiu furar o bloqueio mexicano.

Destaque da partida 

O principal destaque da partida foi o goleiro Guillermo Ochoa. Aos 32 anos, o arqueiro mexicano foi bastante exigido e fez boas defesas. Na reta final da primeira etapa, Ochoa operou um milagre em cobrança de falta do meia alemão Tony Kroos.

O México volta a campo contra a Coreia do Sul, no próximo sábado (23), às 12h (de Brasília). A Alemanha, por sua vez, enfrentará a seleção sueca, também no próximo sábado, às 15h (de Brasília).



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE