Marcelo Oliveira se posiciona sobre a crise financeira e política do Fluminense






Treinador demonstrou preocupação com a crise financeira do clube das Laranjeiras

O Fluminense está mergulhado em uma grave crise financeira e política. Os jogadores tricolores têm convivido com atrasos constantes em seus pagamentos. Pressionado internamente no clube, o presidente Pedro Abad está cada vez mais isolado. O atual mandatário tricolor, inclusive, pode ser alvo de um processo de impeachment.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Contratado para suprir a saída do técnico Abel Braga, que pediu demissão no mês passado, Marcelo Oliveira falou sobre o momento delicado do Fluminense. O treinador minimizou a instabilidade política do clube, mas demonstrou preocupação com a parte financeira:

– O ideal é que as coisas caminhem de forma equilibrada em todos os segmentos do clube. Eu me preocupo menos com a questão política. Você pode isolar o elenco e tentar tocar o trabalho técnico, armar o time sem se preocupar tanto. Os dirigentes, o próprio clube, a política do clube precisam resolver. A parte financeira já afeta um pouco mais, principalmente quando se trata de salários de funcionários e jogadores, mas pelo que eu vi, todos no clube, o presidente, o Paulo Angioni, estão todos muito empenhados em resolver essas situações. A maioria dos clubes tem alguma dificuldade. O importante é que os jogadores estejam bem concentrados no trabalho e saibam que, com resultados bons, com vitórias, fica mais fácil resolver os outros problemas – destacou o novo comandante do Fluminense.

VEJA AINDA:

Período na Europa, acerto com o Flu, posicionamento em campo e muito mais; veja a íntegra da entrevista de Luciano



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!