O novo recomeço do “Monstro” na Rússia




Foto: Lucas Figueiredo / CBF (Divulgação)



O novo recomeço do “Monstro” na Rússia 

Algumas pessoas não sabem ou não se lembram, mas com apenas vinte anos de idade, o “Monstro” quase partiu para o outro lado da vida. Na Rússia, com tuberculose, o nosso eterno guerreiro da camisa três ficou seis meses na cama de um hospital. E a luta contra a morte valeu muito a pena…

O Fluminense reapareceu na vida dele e um belo capítulo do livro dos quase 116 anos de vida do clube foi escrito com emocionantes histórias e uma fortíssima ligação com a torcida. O Milan também teve a felicidade de contar com ele e outra grande história foi construída. O sortudo da vez é o PSG!

Treze anos depois de ter vencido a batalha mais difícil dos seus 33 anos de vida, o cara está em território russo novamente. E para um novo recomeço…

Apesar de não ter estado em campo no humilhante 7 a 1 da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, Thiago Silva foi “fritado” por uma turma de irresponsáveis. Apesar da condenação dos idiotas da objetividade, o cara está de volta e cheio de moral.

“Depois de um período fora das convocações, ter voltado a um alto nível dentro da seleção foi um momento muito especial para mim. Me preparei muito para isso”, declarou o “Monstro” na semana passada.

A confiança que o Tite depositou no retorno do TS3 foi recompensada com atuações impecáveis, gol decisivo no jogo contra a Sérvia e reconhecimento mundial. Amanhã tem jogo decisivo contra o México. É matar ou morrer. Haja coração, mas ter o melhor zagueiro do mundo no nosso lado é uma baita vantagem.

“Um dos piores momentos da minha carreira e da minha vida pessoal foi aqui. Graças a Deus agora está sendo tudo muito bom. Não só em Moscou, mas na Rússia em geral. Estou tendo um grande equilíbrio”, disse Thiago Silva.

Se lá atrás você levantou o “caneco da vida”, agora chegou a hora de levantar o caneco da Copa do Mundo. Vai com tudo, “Monstro”! Você é o orgulho da torcida tricolor!

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo

Deseja me seguir no Twitter? Clique aqui!



Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE