Fluminense busca vitória para dar subir na tabela de classificação
Depois da importante vitória sobre o Corinthians, na última quarta-feira, o Fluminense volta a campo neste sábado para enfrentar o Cruzeiro, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h (de Brasília).
Uma vitória sobre a equipe mineira representará um salto de, no mínimo, uma posição na tabela de classificação. Atualmente, o Tricolor está na nona colocação, com 26 pontos. O Cruzeiro está em oitavo, com os mesmos 26 pontos do Fluminense. Portanto, o duelo de logo mais é um confronto direto.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Cruzeiro com força máxima
Em entrevista coletiva realizada na sexta-feira, o treinador Mano Menezes confirmou que escalará força máxima contra o Fluminense mesmo com o compromisso contra o Flamengo na quarta-feira, válido pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América.
Fluminense desfalcado
Por força contratual, o zagueiro Digão, que ainda pertence ao Cruzeiro, está fora da partida. Desta forma, Roger Ibañez formará a dupla de zaga ao lado de Gum. No ataque, Matheus Alessandro substituirá Everaldo, que sofreu uma forte pancada na cabeça durante a partida contra o Corinthians e está vetado do duelo deste sábado.
Ingressos para sócios
Por meio de seu site oficial, o Fluminense anunciou que destruirá uma carga de 100 ingressos aos seus sócios-torcedores para a partida contra o Cruzeiro, neste sábado (25), às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela vigésima rodada do Brasileirão.
O Tricolor irá disponibilizar 1 (um) ingresso para o setor visitante a cada sócio. Os ingressos serão entregues por ordem de chegada. A retirada será no dia 25/8, a partir das 17h, na Bilheteria do Mineirinho.
FICHA TÉCNICA
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/Hora: 25/08/2018, às 21h
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (PR)
Transmissão: Premiere
CRUZEIRO
Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos (Raniel).
Técnico: Marcelo Oliveira
FLUMINENSE
Júlio César; Gilberto, Gum, Roger Ibañez, Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Dodi, Junior Sornoza; Matheus Alessandro e Pedro
Técnico: Marcelo Oliveira
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
