Em rede social, Fluminense lamenta incêndio no Museu Nacional, mas recebe comentários de tricolores preocupados com a sede e o estádio de Laranjeiras






Fluminense se manifestou sobre o trágico incêndio do Museu Nacional, mas recebeu comentários de torcedores preocupados com a sede e o estádio

Na noite de ontem, o Brasil sofreu um dos mais duros golpes da sua história. O Museu Nacional, localizado na Quinta da Boa Vista, foi destruído por um incêndio.

Os três andares do palácio abrigavam um acervo de 20 milhões de itens, incluindo documentos da época do Império; fósseis; coleções de minerais; e a maior coleção egípcia da América Latina. Era a instituição científica e o museu mais antigos do país. Em maio, ele completou 200 anos. A visitação média mensal era de 5 a 10 mil pessoas.

Através do seu perfil no Twitter, o Fluminense lamentou a tragédia, mas também recebeu comentários de torcedores tricolores preocupados com o atual estado do estádio e da sede do clube, localizados em Laranjeiras.

Confira a publicação do Fluminense e os comentários realizados pelos torcedores:

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Torcedores tricolores alertam para o estado do estádio Manoel Schwartz

Alguns torcedores do Fluminense aproveitaram a publicação do clube para realizarem um alerta sobre o estado do estádio Manoeç Schwartz, em Laranjeiras. Confira abaixo:

https://twitter.com/lisfontela/status/1036446884427128833

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!



VEJA AINDA:

Esse é o “Novo Flu” (por Vinicius Toledo)

Jornalista detona diretoria do Flu após empate contra o São Paulo

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário