Treinador do São Paulo criticou expulsão de Diego Souza e lamentou resultado diante do Fluminense
Após o empate com o Fluminense, o treinador do São Paulo, Diego Aguirre, concedeu uma entrevista coletiva no Morumbi. Segundo o uruguaio, a expulsão de Diego Souza, que acertou uma cotovelada no lateral-direito Léo, ainda no primeiro tempo, foi exagerada. Indignada, a diretoria do São Paulo prestará uma reclamação formal à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o árbitro Dewson Freitas (PA).
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
– Queríamos ganhar o jogo, mas eu tenho que lamentar que não ganhamos. Foi algo fora do normal que marcou o jogo, ficamos 60 minutos com um jogador a menos. Um erro absoluto e total do juiz. A partir daí, o resultado foi bom. O juiz apitou uma coisa que não existiu. Não pode acontecer isso, não é justo quando trabalhamos e damos o máximo para ganhar o jogo. Um erro dessa forma afeta todo o jogo. Coisas decisivas aconteceram. Ficamos todos nervosos quando vimos o lance, quando acabou o primeiro tempo. Não houve nada. Não poderia expulsar o jogador por algo que não aconteceu. Foi um jogo de muita dificuldade e que nós tentamos, jogamos bem, pressionamos – disse Diego Aguirre.
Com o resultado, o São Paulo se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Fluminense ocupa a décima primeira colocação na tabela de classificação.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
VEJA AINDA:
+ Esse é o “Novo Flu” (por Vinicius Toledo)
+ Jornalista detona diretoria do Flu após empate contra o São Paulo
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
