Jogadores se posicionaram sobre o atraso salarial no Fluminense
Após o empate com o Vitória, Ayrton Lucas falou sobre os atrasos salariais no Fluminense. Segundo o lateral-esquerdo, isso é algo normal no futebol brasileiro. O jogador também fez questão de afirmar que confia plenamente no trabalho do presidente Pedro Abad.
– Muitos clubes atrasam, mas a gente confia no presidente. Um cara que está sempre do nosso lado, acompanhando os jogos. O grupo todo confia no trabalho dele e sabe que ele está correndo atrás – declarou o camisa seis tricolor.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
O volante Jadson, que foi barrado do jogo contra o Vitória, também comentou sobre os problemas financeiros. De acordo com o jogador, a situação é chata, entretanto, destacou a importância dos jogadores se doarem pelo fato das suas respectivas carreiras estarem em campo.
– Situação chata. Todo funcionário trabalha com a intenção de receber. Mas essa parte não me compete. O presidente fez certo em comunicar, tem falado com a gente. Temos que nos doar, porque é a camisa do Flu e nossa carreira em campo – disse o jogador.
Próximo compromisso
O Tricolor das Laranjeiras volta a atuar no próximo domingo, contra Botafogo, no Maracanã, às 16h (de Brasília). A partida será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ocupando a 12ª colocação na tabela de classificação, com 28 pontos, o time de guerreiros necessita da vitória para tentar ampliar a distância da zona de rebaixamento. No momento, o Fluminense está cinco pontos acima do Z4.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ De dar dó (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
