Paulo Angioni garante que o Fluminense irá quitar as dívidas com os jogadores
O Fluminense deve dois meses de salários e três de direitos de imagem aos jogadores. A situação tem gerado insatisfação dentro do elenco. Durante entrevista concedida nesta terça-feira (18), o diretor executivo de futebol do Tricolor, Paulo Angioni, confirmou as pendências financeiras, mas prometeu que o clube das Laranjeiras irá quitá-las em um curto espaço de tempo:
– Não tenha dúvida que isso é uma dificuldade da administração do clube. Convivemos com isso de forma apreensiva. Estamos tentando resolver. Fico à vontade de falar que isso não é surpresa. Quando vim para o clube, sabia das dificuldades. Vamos resolver em um curto espaço de tempo – destacou o diretor de futebol do Fluminense.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
O fato é que a crise financeira do Fluminense continua se agravando. Conforme reproduzimos na manhã de hoje, de acordo com matéria do portal Globo Esporte, o elenco tricolor estaria insatisfeito com fretamento de um avião de Quito para Chapecó, já que o clube está devendo dois meses de salários e 3 de direitos de imagem. Segundo a publicação, a diretoria tricolor gastou R$ 300 mil, mas com o objetivo de minimizar o desgaste dos jogadores.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
VEJA AINDA:
+ Chapecoense terá dois desfalques para a partida contra o Fluminense
+ Atacante do Fluminense é convocado para a seleção portuguesa sub-18
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
