Caso Scarpa: sequência do julgamento do recurso do Fluminense é adiada






Julgamento do recurso do Fluminense seria concluído nesta terça-feira (18)

Nesta terça-feira (18), o Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, daria continuidade ao julgamento do recurso do Fluminense contra o habeas corpus que liberou Gustavo Scarpa para jogar pelo Palmeiras. Entretanto, por falta de quórum, o julgamento foi adiado. A informação foi divulgada pelo portal da ESPN Brasil.

Desta forma, uma nova sessão terá que ser marcada para os próximos dias. O mais provável é que ela ocorra na próxima terça-feira (25).

Na primeira sessão do julgamento, ocorrida no dia 21 de agosto, quatro dos seis ministros votaram a favor de Gustavo Scarpa: Alexandre Agra Belmonte, relator do caso, foi acompanhado por Delaide Arantes, Maria Helena Malmann e Emanoel Pereira.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

No entanto, como o ministro Douglas Alencar Rodrigues pediu vista regimental, o caso foi suspenso, e a decisão ainda não foi homologada.

Sendo assim, a maioria já está formada na decisão contra o Fluminense, já que quatro dos seis ministros votaram por manter o habeas corpus.

Vale destacar que ainda é possível que algum dos ministros que já declarou seu voto mude de opinião. Contudo, é pouco provável que isso aconteça. Com isso, Gustavo Scarpa seguirá tendo condições legais de defender o Palmeiras.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!


VEJA AINDA:

Chapecoense terá dois desfalques para a partida contra o Flu

Atacante do Flu é convocado para a seleção portuguesa sub-18

Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com