Realista ou secador? Jornalista destaca atuação do Fluminense, mas afirma que “o caldo vai engrossar” na próxima fase até na arbitragem






Jornalista também afirmou que o Fluminense foi beneficiado com anulação de gol legal

A boa vitória sobre o Deportivo Cuenca colocou o Fluminense novamente em evidência nas mídias. Jornalistas e comentaristas destacaram a boa atuação tricolor no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Em sua coluna publicada no “Jornal do Brasil”, Renato Maurício Prado comentou sobre a vitória do Fluminense. De acordo com o jornalista, a equipe tricolor jogou bem na primeira etapa. Entretanto, nos quarenta e cinco minutos finais, os tricolores praticamente só se defenderam. Ele ainda comentou que o Tricolor foi beneficiado com a anulação do gol contra do zagueiro Gum.

Sobre a classificação, o colunista acha que está bem encaminhada, mas que “o caldo vai engrossar” nas quartas de final. Segundo Renato, o Fluminense deve enfrentar o San Lorenzo-ARG. Em Buenos Aires, os argentinos venceram o Nacional-URU pelo placar de 3 a 1. A partida de volta será realizada em Montevidéu, na próxima terça-feira.

Confira a íntegra da opinião do jornalista:

“No primeiro tempo, na altitude de Quito, o Fluminense jogou bem e fez o primeiro gol. No segundo, praticamente só se defendeu, Júlio César fez grandes defesas, levou bola na trave e foi beneficiado com a anulação de um gol contra de Gum, em que não houve o impedimento marcado no lance.
Numa arrancada espetacular de Ayrton Lucas, porém, o Flu conseguiu o segundo gol e garantiu a vitória por 2 a 0, sobre o Deportivo Cuenca, encaminhando muito bem a classificação para as quartas-de-final da Sul-Americana, onde deverá enfrentar o San Lorenzo.
Aí, o caldo vai engrossar. Até na arbitragem…” 

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!



Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

VEJA AINDA: 

Segundo médico, prazo para retorno do Pedro pode passar dos seis meses; veja a explicação

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário