Tite manda recado para o centroavante Pedro






Tite enviou uma mensagem de apoio ao camisa 9

Diagnosticado com um estiramento nos ligamentos do joelho direito, o centroavante Pedro, do Fluminense, será operado nesta sexta-feira, no Hospital Américas, no Rio de Janeiro. Ciante da realização do procedimento cirúrgico, o técnico da seleção brasileira, Tite, enviou uma mensagem de apoio ao camisa:

– Equilibrar razão e emoção. Que ele fique perto de pessoas que o querem bem, tenha força interna muito grande para superar. Terá de mim essa torcida. Sei que está com o departamento que dará todo apoio que merece – disse o comandante canarinho.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Vale lembrar que Pedro ficará entre seis a oito meses afastado dos gramados. Ele se lesionou na derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Cruzeiro, no dia 25 de agosto, no Mineirão, pelo Brasileirão.

– Acredito que leve de seis a oito meses. Quando o jogador volta precocemente, o índice de relesão é maior. Daqui a seis meses vamos fazer uma nova ressonância para analisar a maturidade do enxerto – disse o médico Luiz Antonio Vieira Martins, responsável pela cirurgia do atacante. 

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!



VEJA AINDA:

Ayrton Lucas comenta arrancada que originou o segundo gol do Fluminense sobre o Deportivo Cuenca

Segundo médico, prazo para retorno do Pedro pode passar dos seis meses; veja a explicação

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE