Wagner comenta sobre “briga” com Fred




Na vitória por 2 a 0 sobre a Macaca, Fred e Wagner oscilaram em suas atuações, mas ambos estavam exaltados. Em alguns lances, acabaram discutindo. Como por exemplo quando o atacante cobrou uma questão de marcação do companheiro, e os dois iniciaram um bate-boca.

Ao comentar sobre o lance, após a partida, Wagner deu risadas. O meio-campista disse que tanto ele quanto Fred riram da situação e afirmou que o “sangue quente” dos jogadores é benéfico para o time, que fica mais ligado em campo durante o confronto.

– Foi uma briga (risos). Temos muita liberdade um com o outro. Nós nos estranhamos ali. Um cobrou o outro mais forte, eu revidei, também com algumas palavras gentis (risos). Mas conseguimos ficar ligados. Esse sangue quente é bom. É uma cobrança boa, saímos abraçados de campo, dando risada. Valeu a briga, os três pontos vieram para a gente – explicou.

O meia disse ainda que ele e Fred costumam trocar farpas por questões de jogo, e que ele não se intimida pelo fato de o capitão ser mais alto.

– Desde que começamos a jogar juntos, é assim. Eu sou baixinho, mas sou invocado. Ele é alto e forte, grita comigo, mas eu não abaixo a crista. É bacana. Enquanto houver isso aí, conseguiremos ficar ligados e vencer.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Nelson Perez / Fluminense