A bola pune a incompetência




Muitos tricolores, inclusive alguns que estão na atual gestão, dizem que a bola não entra por acaso. Você pode até conseguir dar um bom discurso para esconder sua incompetência, tapar o sol com a peneira, colocar sujeira para debaixo do tapete e jogar pra galera um discurso de que tem que apoiar, que o amor está acima de tudo… E aí começa todo um escroto processo de alienação que é o retrato fiel do analfabetismo político do povo brasileiro, mas que a bola acaba punindo sem dó nem piedade.

Quem compra o barulho, fica cego a ponto de nem prestar atenção no jogo só para ficar enfurnado na rede social justificando o injustificável. Pouco importa se o Fluminense tá tomando uma vergonhosa virada com o mundo inteiro assistindo, o negócio é a porra da política que tem que ser defendida até no outro lado da vida. Nojento! E eu que pensava que no Brasil não existia nada extremista… Quanta ingenuidade!

Sobre o jogo, considerando as limitações da nossa equipe, o Fluminense fez um primeiro tempo correto. Veio a segunda etapa e… Virada dos caras em apenas três minutos com a dupla de zaga dormindo, goleiro sem tempo de bola… Depois disso, fomos engolidos em campo. A equipe até tentou reequilibrar, mas acabou levando o terceiro.

Perder faz parte, mas a forma que o Fluminense deixou a Copa Sul-Americana e perdeu para o Corinthians é para acabar de vez com o sentimento do torcedor que sofre muito desde 2013 e tem sido duramente penalizado por uma política irresponsável, mentirosa e alienadora de uma meia dúzia de figuras que sequer deveriam pisar na Rua Álvaro Chaves.

Jamais deixarei de apoiar o Fluminense. Na próxima segunda-feira, estarei no Maraca cantando, incentivando e jogando junto até o fim com uma equipe que é a cara da atual gestão, ou seja, sem identificação alguma com a arquibancada. 

A gestão é de segunda com algumas semelhanças de terceira, mas o Fluminense sempre será de primeira.

Apesar de tudo, espero que a torcida compre o barulho na próxima segunda.

Ah, esqueci! R$ 10,00 em todos os setores é obrigação. 

Forte abraço e Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo



Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com