A denúncia do Peter Siemsen tem que ser investigada




O torcedor do Fluminense exige depois das declarações do presidente
O torcedor do Fluminense exige depois das declarações do presidente

Criticar o Cristóvão Borges, falar que o time não tem padrão de jogo e nem uma jogada ensaiada, seria falar mais do mesmo. Sobre a arbitragem, nenhuma surpresa. O torcedor tricolor tem que aceitar a realidade: o Fluminense não arrumará nada neste Estadual. Não temos um time formado, não temos um treinador de verdade, alguns jogadores jogam sem alma e somos o alvo do sistema. Podemos dizer que o Fluminense foi contemplado com o PACOTE COMPLETO DA DESGRAÇA.

Quero aproveitar a oportunidade para cobrar do presidente do Fluminense, o Sr. Peter Siemsen, uma ATITUDE DE VERDADE. Chega dessa porra de NOTINHAS publicadas no site oficial do clube. Isso é bom para enganar a “ala acomodada” da torcida do Fluminense que vive 24 horas no mundo virtual e não sabe de nada do que está ocorrendo no mundo real. E o que é pior: nem faz questão de querer saber. 

Por falar em acomodação, aproveito a oportunidade para deixar um RECADO POLÍTICO: a OPOSIÇÃO do Fluminense não existe. Não tem organização, não tem força, não tem inteligência, não tem estratégia, não tem representatividade e não tem visão. Vejo apenas alguns atos isolados muito bem argumentados e que não são rebatidos de forma direta. Muito pouco para um processo eleitoral que já anda sendo desenvolvido nos bastidores. O cenário político do Fluminense me preocupa bastante…

Voltando a falar sobre o nosso presidente Peter Siemsen, vamos relembrar algumas declarações que ele deu numa entrevista concedida ao Jornal Extra, na última quinta:

“O Botafogo está totalmente alinhado com a federação, não sei o que eles querem com isso. Talvez uma conta bancária mais alta.”

“A FERJ ajuda a prejudicar um espetáculo que já está muito prejudicado. O jogo já está com as cartas marcadas.”

“Estamos aguardando o momento para tomarmos as medidas cabíveis. Não tenho dúvidas de que vão me criar problemas no Tribunal, mas temos de trabalhar passo a passo. A guerra é longa.”

Botafogo alinhado com a Federação para ter uma conta bancária mais alta? Jogo com cartas marcadas? Que jogo? Que cartas? Quais são os problemas que o Fluminense terá no tribunal? O que o presidente tá sabendo que nós não podemos saber?

Analisando as declarações acima, não tenho dúvida alguma de que o nosso presidente fez uma séria DENÚNCIA. Depois de tudo que ocorreu no jogo de ontem, QUAL SERÁ O MOMENTO CERTO para que o Fluminense tome as medidas cabíveis mencionadas pelo próprio presidente? Vamos lá, Peter Siemsen. Já que o senhor está sabendo de algo, tome logo alguma ATITUDE. Garanto que a torcida estará junto com o senhor nessa luta. É uma bela oportunidade para se redimir da histórica falta de defesa institucional no terrível episódio do Brasileirão 2013. 

Independentemente dos escandalosos problemas com a arbitragem, nada justifica o Fluminense empatar com o Tigres no Maracanã. Demitir o treinador é mais do que necessário. Contratar alguns jogadores de verdade para o Brasileiro é mais do que urgente. Alguma coisa terá que ser feita para não passarmos uma grande vergonha no início de dezembro. Estou seriamente preocupado…

Apesar de todos os problemas, a luta continua, pois tudo pode passar, só o Tricolor não passará jamais.

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE