A estreia do gigante Fluminense Football Club no Mundial
(por Vinicius Toledo)
Fala, galera tricolor! Tudo tranquilo? Só digo uma parada sobre a estreia do gigante Fluminense Football Club no Mundial: monstruosa. Sim, a rapaziada se agigantou desde o início do jogo diante de um forte Borussia Dortmund. Só deu Fluminense.
Exagero?
O time de guerreiros poderia ter saído para o intervalo com 1 ou até 2 a o. Exagero? Nenhum. Essa foi a real dos primeiros quarenta e cinco primeiros minutos.
Repetição
Na etapa final, praticamente uma repetição do primeiro. Com troca de passes envolvente, boas infiltrações pelos lados e marcação organizada, o Fluminense seguiu superior, mas…
A bola do jogo
A bola do jogo caiu nos pés do Everaldo, mas… Pois é, eu não vou detalhar a jogada, pois todo mundo está com a imagem viva na cabeça, e se não tiver, certamente ela estará nas redes sociais e em grupos de WhatsApp acompanhada de muitos xingamentos.
Bom exemplo
O lance da “bola do jogo” desperdiçado pelo atacante é um belo exemplo para mostrar quando o jogador tem condição ou não de vestir a camisa de um gigante da elite do futebol mundial. Um camisa nove com personalidade certamente teria metido uma porrada para o gol. Nem que fosse para dar uma bicuda para fora do MetLife Stadium, mas tinha que chutar. Definitivamente, fica impossível ter boa vontade com o Everaldo, que tem a oportunidade rara de vestir a sagrada camisa nove do Fluminense.

Buscaram até o fim
O time buscou a vitória até o final, porém, o Borussia Dortmund quase surpreendeu com uma perigosa finalização de fora da áreas, mas o ídolo Fábio fez uma grande defesa.
E agora?
Antes do jogo, muita gente cravou que o Fluminense sofreria uma goelada dos alemães. Pois é, com base no que foi o jogo, eu digo: o Borussia Dortmund escapou de uma derrota, e o gigante verde, branco e grená só tem a lamentar esse empate, pois engoliu os gringos durante os noventa minutos.
Sendo assim, que venha o Ulsan HD, mas sempre calçando as sandálias da humildade.
Forte abraço e ST
Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


