A partir do jogo contra o Inter, Fluminense intensificará a verificação de torcedores com direito à meia-entrada e gratuidade




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor



Medida do Fluminense visa coibir a atuação de cambistas e de fraudes

A partir do jogo contra o Internacional, na próxima segunda-feira, no Maracanã, o Fluminense começará a intensificar o pedido dos documentos de identidade para as gratuidades e meias-entradas, além do documento de comprovação da condição de estudante, quando for o caso.

Os documentos deverão ser apresentados tanto no ato da compra quanto no acesso ao estádio. Além disso, os ingressos só podem ser retirados pelo próprio beneficiário, pais ou responsáveis legais.

Siga o perfil oficial do Explosão Tricolor no Instagram: www.instagram.com/explosaotricolor

A medida visa coibir a atuação de cambistas e de fraudes. Aqueles que estiverem com uma meia-entrada, e não levarem o documento que comprove o direito, poderão completar o valor e adquirir o ingresso no próprio Maracanã.

Crianças até 12 anos, idosos (acima dos 60 anos) e pessoas com deficiência têm direito à gratuidade. Todos entre 12 e 21 anos têm direito à meia-entrada. É fundamental que estejam com um documento oficial com foto.



Possuem o benefício da meia-entrada estudantes de instituições públicas ou particulares do ensino fundamental, médio, superior e pós-graduação, alunos dos cursos supletivo, pré-vestibular e técnico profissionalizante. Para compra, retirada e acesso ao estádio, deve-se apresentar os seguintes documentos:

Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada, juntamente a um dos documentos que comprovem o direito ao benefício da meia-entrada. São eles:

– declaração escolar referente ao ano letivo vigente, carimbada e assinada pela instituição de ensino; ou carteirinha escolar com foto e dentro do prazo de validade referente ao ano letivo, carimbada pela instituição de ensino;

– o comprovante de matrícula referente ao ano letivo vigente, carimbado e assinado pela instituição de ensino; ou declaração escolar emitida eletronicamente pelo site oficial da instituição de ensino, desde que este documento seja carimbado e assinado pela instituição de ensino.

VEJA TAMBÉM:

Reviravolta? Portal afirma que Fluminense desistiu da contratação de Ignacio González

De olho no apito: Definido o trio de arbitragem para Fluminense x Internacional

Fluminense libera zagueiro para clube português

Com vínculo perto do fim, Júlio César comenta sua situação no Fluminense



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE