Abel Braga cobra jogadores do Fluminense após derrota para o Botafogo: “Não estamos fazendo em campo nada do que combinamos”






Abel Braga reconheceu que o Fluminense deixou a desejar no Clássico Vovô

Após a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Botafogo, na tarde deste domingo, no Maracanã, o técnico Abel Braga cobrou um melhor desempenho de seus comandados. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o treinador afirmou que o time tricolor “não está fazendo em campo nada do que é combinado”.

– Nós não estamos fazendo em campo nada do que combinamos. No quinto clássico, é a primeira derrota. Nós nos classificamos por tudo o que foi feito durante o campeonato, mas o que fizemos no campeonato não foi o que fizemos agora. Temos que melhorar. Melhorar em uma semana onde os jogadores nem vão entrar em campo. Vamos ter que melhorar no papo, no papel – disse Abel Braga.
Hoje (o rendimento) não cresceu nada (após as substituições). Jogamos muito para trás. Não demos opção para quem tinha a bola. A pegada do Botafogo não deixou a gente ter essa tomada de decisão mais correta. O Botafogo veio com uma fome incrível, nos vimos perdidos. Nossa tomada de decisão foi muito ruim. No primeiro gol, a tomada de decisão foi na entrada da área do Botafogo. E o segundo, se parar pra pensar, tem muito a ver com o segundo gol do Olimpia – completou o treinador.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE