Abel Braga conta que foi forçado a substituir David Braz, Calegari e Yago Felipe






Comandante tricolor explicou a substituição do trio no empate com o Santos

Em entrevista coletiva concedida após o empate do Fluminense em 0 a 0 com o Santos, na tarde deste sábado (09), no Maracanã, o técnico Abel Braga revelou que foi forçado a substituir três jogadores: David Braz, Calegari e Yago Felipe. De acordo com o treinador, o zagueiro e o volante sentiram problemas físicos, enquanto o lateral-direito pediu para deixar o jogo por conta do cansaço.

– É meio complexo. Você vê o número de competições, de jogos. Esse mês está sendo complicado, porque quando é quarta e sábado é muito difícil. Hoje tivemos dois na defesa, coisa que é um pouquinho difícil. Calegari, quando deu 20 e poucos, ele pediu pra sair. Deixei até os 30. Braz também teve um probleminha. Yago também. Vamos ver isso segunda-feira, sem qualquer tipo de melindre – disse Abel Braga.
– É esperar, porque vai acontecer (as lesões). Não tem como não acontecer. No jogo passado eram Nino suspenso e Calegari fora. Nesse, o Calegari sentiu um pouquinho, porque é um jogador de puxada de contra-ataque muito boa. Um zagueiro sentiu… Vamos seguindo, até a gente falar: os cabelos vão ficar brancos mesmo. Fluminense tem que colocar 11 em campo. Se não tem 11 no banco, o que é permitido hoje, tem oito, tem sete, seis, não importa. Nós não vamos entregar nada. Quem vai trabalhar mais é a fisiologia. O que é que você quer que eu faça segunda-feira? Depois viajamos sei lá quanto tempo. Depois sai de madrugada para Cuiabá, treina, depois sábado… Pro Cuiabá também vai ser pesado. Tudo é muito complicado – concluiu o treinador.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com