
Ednaldo Rodrigues viajou ao Paraguai para se reunir com a Conmebol
Através de seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol confirmou que o presidente Ednaldo Rodrigues viajou para a sede da Conmebol, no Paraguai, onde terá uma agenda de reuniões nos próximos dias. No comunicado, a CBF informou que o seu mandatário tentará convencer a entidade sul-americana a liberar o Maracanã para o Flamengo enfrentar o Bragantino, no próximo dia 28, apenas seis dias antes da final da Libertadores, entre Fluminense e Boca Juniors.
“Na pauta das reuniões, assuntos ligados aos interesses da Seleção Brasileira e da CBF serão abordados, além de detalhes relativos à final única da Libertadores, que acontece no Maracanã no dia 4 de novembro, entre Fluminense e Boca Juniors.
Na oportunidade, Rodrigues também levará o pleito do Flamengo, que pede que o jogo contra o Bragantino seja realizado no estádio do Maracanã”, diz a nota divulgada pela CBF.
Inicialmente, a Conmebol queria pelo menos 20 dias de resguardo do gramado do Maracanã para a decisão da Libertadores. Porém, cedeu para o Flamengo fazer o clássico com o Vasco da Gama e ter o estádio apenas 13 dias antes. Período inferior, por exemplo, ao da final de 2020 entre Palmeiras e Santos, quando o estádio ficou sem jogos por 20 dias.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
VEJA AINDA:
- Conmebol volta a multar o Fluminense
- Veja os árbitros cotados para comandar a final da Libertadores
- Ex-jogadores tricolores fazem doações para festa da torcida do Fluminense na final da Libertadores; veja os nomes
- Coluna: Análise sobre o Boca Juniors: Cavani, jogada manjada, observações importantes sobre pênaltis… (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Sobre as escolhas do Diniz, Ganso, Marcelo, ingressos… (por Vinicius Toledo)
- Jhon Arias entra na mira de gigante português, diz site espanhol
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar