Acerto com o Fluminense, estreia contra o Resende, conversa com Sonoza e muito mais; confira a coletiva de Léo Santos




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Léo Santos concedeu sua primeira entrevista como jogador do Fluminense

Novo reforço do Fluminense, o zagueiro Léo Santos, de 20 anos, foi apresentado oficialmente no começo da tarde desta quinta-feira (28), no Centro de Treinamento Pedro Antônio. O defensor concedeu sua primeira entrevista coletiva no clube das Laranjeiras. Confira a íntegra abaixo:

Acerto com o Tricolor

Léo Santos: Quando surgiu o interesse do clube eu fiquei muito animado, até por causa do desempenho que o Fluminense está tendo com essa comissão técnica, com o Fernando Diniz. Eu não estava sendo muito aproveitado no Corinthians então eu fiquei interessado e vi uma oportunidade de poder ajudar, poder mostrar meu potencial aqui. Não que eu não estivesse mostrando lá, mas acho que aqui posso mostrar mais ainda. Vim aqui com muita vontade de mostrar isso e ajudar todo o grupo. O Fluminense também é um clube muito grande. Espero poder ajudar o grupo. Temos quatro competições. Se eu tiver oportunidade de jogar, espero ajudar a chegar a final de campeonatos, conquistar títulos. Esse é o objetivo.

Conversa com Junior Sonoza

Léo Santos: Com quem mais conversei foi o Junior Sornoza. Ele falou que o clube é muito bom, que o pessoal no dia a dia trata todo mundo muito bem. As pessoas me receberam muito bem, como o pessoal tinha comentado para mim. Alguns atletas que eu já conhecia das seleções de base, Sub-20. O Luciano jogou comigo lá em 2016.

Estreia contra o Resende

Léo Santos: O professor (Fernando Diniz) não comentou nada ainda, mas estou relacionado. Estou preparado. E aí é com o professor.

Características de jogo

Léo Santos: Não tenho muita preferência de lado. Jogo pela esquerda ou pela direita. Onde tiver oportunidade vou procurar aproveitar. Eu me considero um zagueiro que tem qualidade, tenho um pouco de velocidade também, e com muita raça, muita vontade e determinação.

Suposto interesse do Valladolid-ESP

Léo Santos: Eu escutei alguns boatos sobre isso, mas não sei se é uma coisa concreta, se é verdade. Mas fico animado de um cara como o Ronaldo demonstrar interesse. Isso anima qualquer um. Mas estou focado agora no Fluminense. Cheguei para mostrar meu futebol e ajudar o time.

Recepção do elenco

Léo Santos: Foi uma recepção bem calorosa do grupo. Nunca tinha passado por isso! Mas o grupo é muito legal. O pessoal é muito gente boa, me recebeu da melhor maneira possível.

Estilo de trabalho de Fernando Diniz 

Léo Santos: Com quem conversei foi com o preparador de goleiros do Corinthians, que trabalhou com o Diniz no Audax. Ele falou que o estilo dele é bastante diferente, que eu ia encontrar uma coisa nova, mas que seria muito bom para mim, até pela maneira que eu costumo jogar, que eu pegaria rápido. Ontem já teve um treino tático em que fiquei um pouquinho perdido, mas a gente pega rápido. Aos poucos já vou me acostumando.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Nova terceira camisa é na Loja oficial online do Fluminense e o que é melhor: com desconto para seguidor do Explosão Tricolor; confira!

VEJA AINDA:

Cavando retorno? Em rede social, Conca publica vídeo com gols e lances pelo Fluminense

Vale a pena? Fluminense planeja cortes no elenco para viabilizar contratação de Nenê

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE