Adaptação ao esquema com três zagueiros, estreia com a camisa tricolor, briga pela titularidade e muito mais: confira a entrevista de Luan Peres




No começo da tarde desta quarta-feira, o zagueiro Luan Peres foi apresentado oficialmente pelo Fluminense. Confira a íntegra da primeira entrevista do defensor no clube das Laranjeiras:

Acerto com o Fluminense

Luan Peres: Cheguei na sexta-feira, já pude ver que é um grupo jovem, muito bom de trabalhar. O Abel é um cara que conversa bastante, que apoia, incentiva. Já estou adaptado. Grupo me recebeu muito bem.

Estreia diante do Cruzeiro

Luan Peres: Foi muito legal. A partir do momento que soube que iria para o jogo, sabia que poderia entrar. Fiquei feliz por ter estreado. A ansiedade é normal para qualquer atleta que recém chega a um clube. Mas feliz de ter entrado, de já ter estreado. Agora tenho a semana cheia para trabalhar e ajudar no que for preciso.

Vantagem de ser canhoto

Luan Peres: Hoje no mercado é um pouco mais difícil encontrar zagueiro canhoto do que destro. Isso é um ponto positivo para mim, desde que comecei. Sempre me falavam: “Você é um zagueiro canhoto, se você se aprimorar, vai ser top”. Algo que me incentivou.

Briga pela titularidade 

Luan Peres: O Ibañez é titular, fez um excelente Carioca, mas acabou se machucando no Brasileiro. É um cara com quem converso muito, já virou um amigo meu. Agora tenho que buscar meu espaço. O Frazan fez um grande jogo. Vou continuar brigando. Há mais 36 rodadas, Sul-Americana… As coisas vão acontecendo.



Adaptação ao esquema com três zagueiros

Luan Peres: Problema não. Muitas vezes joguei de lateral. É uma função que sei fazer. Minha posição é zagueiro, mas já improvisei quando foi preciso. Sei fazer essa função. Foi um dos motivos do Abel ter me chamado para cá. Como tenho facilidade de chegar ao fundo, mesmo sendo zagueiro, é um ponto positivo.

Rebaixamento da Ponte em 2017

Luan Peres: Mais do que pressão, foi aprendizado. Tudo que vivi lá nesse um ano foi de aprendizado. Tanto no Brasileiro, quanto no Paulistão. Mas cada caso é um caso, lá já passou, deixei para trás. Aqui é um novo começo, um novo clube, uma camisa mais pesada. A responsabilidade aumenta. Temos tudo para fazer um bom trabalho.



Quantidade de zagueiros ex-Ponte no Fluminense

Luan Peres: A Ponte faz bom trabalho com zagueiros. Não só o Fluminense, mas vários clubes procuram o clube para buscar zagueiros de lá. Ano passado foi assim. Tem um no Botafogo, um no Corinthians. O Pablo saiu de lá… Sempre foi uma escola de zagueiros. Feliz de ter jogado lá, ter ido bem e ter vindo para um grande clube.

VEJA AINDA:

Qual necessidade? (por  Vinicius Toledo)

VÍDEO – Ayrton Lucas se emociona ao ser homenageado em programa de TV

Através de rede social, esposa de Thiago Neves agradece presente do Flu e exalta orgulho de ser tricolor

Por Explosão Tricolor / Fonte: Esporte Interativo

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com