Adidas se posiciona sobre os novos uniformes




A torcida tricolor está bastante incomodada com a falta de camisas novas do Fluminense nas lojas. O time tem jogado com a marca do novo patrocinador estampada por cima do nome da antiga parceira, num ajuste provisório. A Adidas diz estar dentro do período estabelecido por contrato para substituir o material antigo e que “Fluminense e demais parceiros estão cientes dos esforços da empresa em suprir essa demanda o quanto antes e dentro do prazo determinado”. Ainda segundo a fornecedora, os novos uniformes estarão disponíveis em breve para o torcedor tricolor nas lojas.

Confira o posicionamento da Adidas sobre os uniformes:

“Como parceira do Fluminense, em um dos relacionamentos mais longos do futebol brasileiro, que já dura 18 anos, a adidas sempre trabalha para atender as expectativas do clube, torcedores e patrocinadores.

Quando o time muda de patrocinador, a empresa de material esportivo, por contrato, tem um prazo para se adequar ao novo modelo e entregar a nova versão, tanto ao clube (para jogo) quanto ao mercado (para venda). Por isso, atualmente, podem ser encontradas diferentes versões da camisa em lojas.

A adidas informa ainda que o Fluminense e demais parceiros estão cientes dos esforços da empresa em suprir essa demanda o quanto antes e dentro do prazo determinado.

A nova versão da camisa já está em produção e estará disponível em breve para o torcedor tricolor”.

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL

PUBLICIDADE