Se a fase atual do Fluminense não é das melhores, na LDU, próximo adversário da equipe tricolor nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, não está muito diferente. A equipe equatoriana, que trocou de treinador no meio da temporada, quando mandou Gustavo Munúa embora para contratar Pablo Reppeto (foto), não consegue emplacar no Campeonato Equatoriano. Pela pontuação acumulada nas duas fases, a Liga de Quito já começa a correr risco de ser rebaixada.
Desde a chegada do novo treinador, a LDU ganhou apenas dois compromissos, empatou em três oportunidades e foi derrotada três vezes. De 24 pontos possíveis, ele marcou apenas nove. Nos últimos três jogos, a LDU conseguiu apenas um ponto, sendo que, no último domingo, 3 de setembro, a equipe equatoriana foi derrotada pelo Dolphin, atual líder da competição nacional, pelo placar de 1 a 0.
Os confrontos entre Fluminense e LDU válidos pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana ocorrerão nos dias 14 (Rio de Janeiro) e 21 (Quito) de setembro. As duas partidas serão disputadas no horário de 19h15 (hora local de Brasília). Vale destacar que o vencedor do confronto enfrentará nas quartas de final o vencedor de Chapecoense e Flamengo. Clique aqui e confira o caminho até a final da segunda competição mais importante do continente!
A diretoria do Fluminense ainda não anunciou o esquema de venda de ingresso para o importante duelo internacional.
VEJA AINDA:
+ É pelo Fluminense, Pedro Abad! (por Vinicius Toledo)
+ Pausa para reavaliar (por Toni Moraes)
+ Sornoza fala sobre seu retorno aos gramados e detalha sua condição física
+ INGRESSOS POPULARES! – Young Flu escreve carta aberta para o presidente Pedro Abad
Por Explosão Tricolor / Foto: API para EL COMERCIO
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com