Ainda sem patrocinador master, Flu fará mudanças no departamento de marketing, diz portal




Desde o início de 2016, o Fluminense está sem patrocinador master fixo. Ao lado do Corinthians, o Tricolor é o único clube da Série A sem a cota mais nobre de seu uniforme vendida. Diante deste cenário, o presidente Pedro Abad tem sido pressionado para que uma negociação seja concluída, o que daria um pouco de oxigênio para as combalidas finanças do clube.

De acordo com o portal “UOL Esporte”, a diretoria tricolor contratou uma gigante do ramo de consultoria, que desenha uma reestruturação organizacional para todas as áreas do clube. Uma das prioridades da atual gestão, o departamento de marketing terá mudanças a partir da conclusão deste deste trabalho. Partidas e chegadas na área são dadas como certas no Fluminense.

VEJA AINDA: Portal revela clima tenso nos bastidores do Flu após declaração do Pedro Antonio sobre projeto de estádio novo

Além de novos profissionais, o clube pretende instituir um departamento comercial independente, que ajudaria mais diretamente nesta captação de novos negócios e no desenvolvimento de outras parcerias que rendam frutos financeiros A medida pretende descentralizar as atribuições e ampliar o diálogo com os profissionais do marketing.

CONFIRA TAMBÉM: Pedro Antônio lavou a alma tricolor! (Por Evandro Ventura)

Loja---02

Por Explosão Tricolor – Fonte: UOL Esporte – Foto: Fluminense

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com