Airton se manisfesta sobre confusão no fim da partida contra o Bahia






Volante pediu desculpas pelo episódio

O volante Airton acabou causando uma grande confusão no empate em 1 a 1 do Fluminense com o Bahia, na noite deste domingo, no Maracanã. Na reta final da partida, o camisa 5 se recusou a devolver a bola em uma jogada de fair play, o que revoltou os jogadores baianos. Após a partida, o atleta tricolor se desculpou pelo ocorrido:

– Eu estava ali de cabeça quente. A gente quer ganhar o jogo, dentro de casa. Nosso jogador caiu, eles jogaram para fora. Eles estavam segurando o jogo. Na hora ali eu acabei não devolvendo a bola. Eles vieram reclamar, eu peço desculpas e bola para frente – disse o volante.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

O técnico do Fluminense, Marcelo Oliveira, também se manisfestou sobre o episódio. O treinador reprovou a atitude de Airton:

– Não foi uma orientação nossa. Os próprios jogadores também não concordam exatamente com aquilo. Partiu de três jogadores envolvidos na jogada, talvez pela ânsia de ganhar o jogo. Acho que não foi a melhor atitude. Mas mesmo assim, não precisaríamos ter aquela confusão dos jogadores indo para cima querendo briga. Isso não vai melhorar a situação. Vou orientar novamente, chamar a atenção sobre essa situação. Tínhamos que devolver a bola. Se não pela lateral, pelo menos devolver em jogo, já que o Bahia naquele momento estava caindo muito e querendo que o jogo terminasse. Infelizmente aconteceu, mas tenho certeza que não vai voltar a acontecer – disse o treinador.



VEJA AINDA:

STK Flu Samorin sofre novo tropeço na Liga II da Eslováquia

Portal francês informa desistência do Bordeaux por Pedro e revela proposta de clube alemão

Clube gaúcho oferece meia e quantia em dinheiro por Roger Ibañez

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com