Al Wasl, dos Emirados Árabes, desiste de contratar Gabriel Teixeira






Meia-atacante retornará ao Fluminense para a sequência da temporada

O meia-atacante Gabriel Teixeira, de 20 anos, não será mais contratado pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes. De acordo com o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, o clube árabe desistiu de comprar o jogador. O Fluminense, inclusive, já está ciente de que o atleta será devolvido.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

A desistência do Al Wasl se deu em razão de uma divergência nos exames médicos de Gabriel Teixeira. Segundo informações do portal Globo Esporte, o meia-atacante foi aprovado nos testes físicos realizados no clube árabe. No entanto, segundo o regulamento da liga local, o atleta precisa ser avaliado também em um Centro Médico da FIFA, que fica em Dubai. O médico deste segundo exame apontou um pequeno edema muscular e alertou para o risco de lesão muscular de grau 1.

Como o Al Wasl tinha pressa para concluir o negócio visando a semifinal da President’s Cup, no dia 14 de fevereiro, o clube árabe resolveu não arriscar, até porque estava investindo 2 milhões de dólares. O Tricolor ficaria com pouco mais de 60% deste valor.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com