
Depois de sucessivas ausências nos treinos da equipe de vôlei feminino do Fluminense, a maior pontuadora da Superliga, Aleksandra Uzelac, esteve no Ginásio Hebraica, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, para se preparar para os próximos jogos. A atleta não jogou a última partida contra o Brasília na segunda-feira, mas a assessoria do clube falou com o portal ge, e confirmou a presença da jogadora nos playoffs da competição.
O futuro de Aleksandra Uzelac no Brasil tem levantado dúvidas, depois que a ponteira sofreu dois assaltos no Rio de Janeiro, no intervalo de dez dias, em fevereiro. Na última segunda-feira, a assessoria do time disse que “clube, atleta e seu staff estariam em entendimento para resolver a situação da melhor maneira”.
A ausência da sérvia na partida contra o Brasília gerou especulações sobre uma possível rescisão de contrato. No entanto, a assessoria do Fluminense confirmou ao ge, nesta quinta-feira, a presença da atleta no treino da equipe, e disse que a jogadora estará disponível para jogar os playoffs da Superliga.
O Fluminense está em sexto lugar na tabela do torneio, já classificado para os playoffs. A presença de Aleksandra Uzelac, maior pontuadora, com 400 pontos, tem importância fundamental para o time na reta final da temporada. O Tricolor enfrenta o Unilife Maringá nesta sexta-feira, às 21h, no Hebraica, pela 22ª rodada da liga.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com