Em entrevista concedida no Centro de Treinamento Pedro Antonio, o gerente de futebol do Fluminense, Alexandre Torres, falou sobre o bombardeio de críticas direcionadas ao atacante Romarinho após a traumática eliminação tricolor na Copa Sul-Americana. Segundo o dirigente, as pessoas estão falando apenas do Romarinho, mas esquecem que o volante Richard também chegou como desconhecido e hoje é titular da equipe comandada pelo treinador Abel Braga.
– Quando você contrata ou perde um jogador, muita coisa pode acontecer. As pessoas falam do Romarinho, mas se esquecem do Richard. O Richard está na mesma situação do Romarinho. Era um jogador desconhecido e, de repente, tá aí, titular, jogando bem. Como deu certo, poucas pessoas comentam – disse Alexandre Torres, que aproveitou para mandar um recado para a torcida tricolor:
– Quero dar um recado ao torcedor do Fluminense. Ele apoiou o clube, os jogadores, a comissão técnica, tem apoiado em todos os jogos. Estamos muito satisfeitos com o comportamento do torcedor. E o torcedor pode ter certeza. Estamos tão sentidos quanto eles pelos resultados que não estão acontecendo. Mas com certeza o time está com espírito de terminar bem essa temporada e começar a próxima buscando os objetivos. Não estamos aqui que estamos só de passagem no campeonato. Um time que se mantém firme, unido, com uma boa comissão técnica, tem tudo para alcançar no próximo ano as conquistas que esperamos – finalizou.
VEJA AINDA:
+ Precisamos nos preparar (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

OBJETIVOS FLUSÓCIO 2018:
1- Manter as piscinas sempre impecáveis;
2- Churrasqueiras em perfeito estado;
3- Terminar entre os 8 primeiros do Carioca;
4- Terminar entre os 16 primeiros do Brasileiro.
#ForaAbad #ForaFlusócio
E vender todo o jogador que puder, pelo menor preço possível, para contratar ex atletas olímpicos.
Ano que vem vai ser melhor…. A torcida vem escutando esse discurso batido desde o final de 2012. Chega de bravatas! E é o que já venho falando há tempos, enquanto esse câncer chamado flu-sócio mandar no clube, vamos passar vergonha e dificilmente ganharemos títulos de expressão.
Blá blá blá blá blá…
E ano que vem o sofrimento continua.
Esse pessoal vai criar um mantra…
O sofrimento não pode parar.