Em coletiva, Torres fala sobre planejamento para 2018, atrasos financeiros, permanência do Abel Braga e muito mais. Confira a íntegra da entrevista




Em entrevista coletiva concedida no Centro de Treinamento Pedro Antonio, antes do início da última atividade de preparação do elenco tricolor para o clássico contra o Botafogo, que será realizado amanhã, às 19h, no Engenhão, o gerente de futebol do Fluminense, Alexandre Torres respondeu algumas perguntas sobre os últimos acontecimentos e especulações envolvendo o Tricolor das Laranjeiras.

Confira a íntegra da entrevista coletiva:

Dar a cara para a imprensa

Alexandre Torres: “Vim para falar porque devido ao último resultado sei que não foi o resultado esperado, muitos torcedores ficaram frustrados, assim como jogadores, comissão técnica. É o momento de vir aqui, dar a cara. E também, ao mesmo tempo, dar uma palavra de apoio aos jogadores e comissão técnica e enaltecer que a torcida tricolor tem feito sua parte”.

Blindagem do elenco

Alexandre Torres: “Jogador se blinda dentro de campo. Todo jogador já passou por uma fase difícil, um momento infeliz, mas tem um próximo jogo para recuperar. O que aconteceu no último jogo do Flu, não precisa ninguém estar aqui para blindá-los”.

Declaração polêmica do Marcos Junior após o Fla-Flu

Alexandre Torres: “Conversei com o Marcos Junior a respeito disso. O que ele falou é a respeito dos problemas médicos. Tivemos vários jogadores com problemas médicos, fraturas, condições totalmente inesperadas. Ele disse que os problemas que ele quis se referir são os problemas médicos, problemas financeiros do clube e a juventude do elenco”.



Atrasos salariais

Alexandre Torres: “Não posso falar isso para você. É assunto interno, da diretoria do clube. Estou vendo um esforço grande de todos os setores, tentando melhorar, resolver a situação. Lógico que isso afeta o dia a dia, mas é uma situação que vem de algum tempo e não vai se resolver em um passe de mágica. Os jogadores sabem disso e compram a situação do clube”.

Planejamento para 2017

Alexandre Torres: “Nós fizemos um planejamento no início do ano. Dentro de nossas possibilidades, foi o caminho que se apresentou. Tivemos que investir em jogadores mais jovens, alguns tiveram que pular uma etapa. Estamos desde o início nesse caminho, então não adianta reclamar, não adianta mudar, pelo contrário. Aproveitar essa juventude, essa identificação com o clube”.

Conversas com o Wendel e Orejuela 

Alexandre Torres: “Eu, na minha função, sempre converso com todos jogadores. Se vejo que jogadores estão passando alguma dificuldade, eu procuro ajudar. Se o jogador não está em um bom momento, não é o momento de abandoná-lo, é o momento de incentivá-lo, para que ele volte a dar o seu melhor e voltar ao time”.

Planejamento para 2018

Alexandre Torres: “Nosso planejamento é constante. Não para. Começa no 1º dia do ano e vai até o fim do ano. Desde que cheguei aqui foi proposto uma meta e a gente está procurando seguir. As oportunidades de contratação surgem enquanto você vai observando o próprio time. Nosso planejamento é baseado em desempenho e não em resultado”.

Saída do Abel Braga


Alexandre Torres: “Nunca se foi cogitada saída de Abel. Temos planejamento para o próximo ano e acredito que vamos mantê-lo”.

VEJA AINDA:

Abel Braga fala sobre opção por Romarinho, jejum contra o Fla, orgulho e muito mais. Confira a íntegra da entrevista coletiva

A bola puniu (por Vinicius Toledo)

Renato Chaves pede desculpas à torcida do Fluminense por eliminação na Sul-Americana

VÍDEO – Jornalista critica atuação de Abel Braga contra o Flamengo: “Foi constrangedor”

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com