Alexsander entra em campo nesta terça-feira pela Seleção Brasileira em jogo de abertura do hexagonal do Sul-Americano Sub-20; saiba onde assistir




Alexsander (Foto: Divulgação / CBF)



Brasil x Equador contará com transmissão na TV fechada

O volante Alexsander, do Fluminense, volta a campo nesta terça-feira pela Seleção Brasileira Sub-20. O moleque de Xerém deve ser titular da equipe canarinho no duelo contra o Equador, às 19h30 (de Brasília), no Estádio El Campin, em Bogotá, pela abertura do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV (TV fechada).

Após garantir a primeira colocação no Grupo A, com 10 pontos, o Brasil avançou para o hexagonal final que conta com Colômbia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela. Os quatro primeiros se classificam para a Copa do Mundo Sub-20, enquanto o Pan-Americano tem uma vaga a menos.

Para a partida de abertura do hexagonal, o técnico Ramon Menezes terá à disposição todos os convocados, com exceção de Weverton, que sofreu uma fratura no tornozelo ainda na primeira fase e retornou ao Brasil.

A novidade ficará por conta do atacante Savinho. Recuperado de um problema muscular na coxa, o jogador trabalhou normalmente no treinamento desta segunda-feira e será relacionado pela primeira vez no Sul-Americano sub-20.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56233 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!