Alguma novidade?




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Alguma novidade?

Com toda sinceridade, o empate do Fluminense com o Sport não me surpreendeu em nada. Se com todos à disposição, o time sofre para conseguir vencer um jogo, sem quatro titulares, a missão de conquistar os três pontos torna-se algo quase que impossível.
Infelizmente, a falta de qualidade técnica é gritante. Para piorar, Marcelo Oliveira teima em escolher algumas das piores opções. Júnior Dutra de titular? Isso é sacanagem com a cara do torcedor tricolor. Por falar nisso, quem é o responsável pela contratação do rapaz?
Além da limitação técnica, a falta de poder de decisão também é algo que pesa contra o atual Fluminense. No jogo contra o Sport, a equipe tricolor até dominou o jogo inteiro, mas na hora de finalizar, os jogadores foram péssimos.
Jogo extremamente fácil para o Fluminense, mas ao mesmo tempo, muito difícil. Confesso que fiquei agoniado da arquibancada do setor sul do Maracanã. O Sport estava totalmente acuado e sem força alguma para resistir. Mas ainda assim, conseguimos a proeza de não fazer um mísero gol.
Mais dois pontos jogados no lixo. Contra o Vasco, não foi diferente. Foi uma das partidas mais fáceis que assisti da arquibancada do Maracanã, entretanto, as limitações técnica e a falta do poder de decisão fizeram com que não conseguíssemos, no mínimo, o empate.
De minha parte, o time continuará tendo o meu apoio. Vejo os jogadores lutando em campo contra os adversários e, principalmente, suas próprias limitações. Portanto, por mais que eu respeite a voz da arquibancada, desta vez sou obrigado a dizer que não concordei com o grito de “time sem vergonha” após o apito final. Os motivos da minha discordância são bem simples: eles não pediram para serem contratados e estão com salários atrasados há três meses.
A fúria da arquibancada tem que se voltar contra a gestão do presidente Pedro Abad e toda sua patotinha da Flusócio. Eles sim, são os verdadeiros culpados pelo rebaixamento de patamar do Fluminense no cenário nacional.
Apesar de mais um fiasco, a rodada não foi ruim. O América-MG perdeu e o Vitória também ficou no empate. A Chapecoense enfrenta o Santos nesta segunda, em São Paulo. Se não vencer, a distância para os catarinenses ficará, no mínimo, de seis pontos.
No restante, bola pra frente. Apesar da turma que comanda o clube, não podemos deixar de torcer e sonhar com dias melhores.
Forte abraço!
Vinicius Toledo  

PUBLICIDADE