Alívio tricolor! Fluminense perde para o RB Bragantino, mas avança às oitavas de final da Copa do Brasil




Comemoração dos jogadores tricolores (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Fluminense avançou às oitavas de final da Copa do Brasil

O resultado não foi agradável, mas o Fluminense segue vivo em sua busca pelo bicampeonato da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (09), o Tricolor perdeu para o RB Bragantino por 2 a 1, mas avançou às oitavas de final da competição nacional. A definição do adversário será realizada através de sorteio, que ainda não teve a sua data divulgada pela CBF.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi de grande correria das duas equipes, porém, o RB Bragantino teve maior iniciativa do ataque já que estava em desvantagem por conta da derrota por 2 a 0 na partida de ida. O goleiro Marcos Felipe até foi exigido em algumas ocasiões, mas as melhores chances foram do Fluminense. Na primeira, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Gabriel Teixeira, que estava livre na pequena área, porém, o atacante tricolor finalizou para fora. Já a outra chance foi com o Martinelli, que deu uma bonita arrancada, limpou a marcação e finalizou bonito, mas a bola raspou a trave esquerda do goleiro Júlio César. Um pouco antes de descer para o intervalo, Marcos Felipe fez uma grande defesa após excelente finalização de Jadsom.

Segundo tempo

No segundo tempo, o cenário não foi muito diferente da etapa inicial. No entanto, Nenê marcou um golaço de falta aos 15′. Cinco minutos depois, Marcos Felipe fez uma grande defesa, porém, aos 22′, após desatenção do sistema defensivo, Jan Hurtado empatou a partida.

Com a necessidade de fazer mais dois gols para decidir a vaga nos pênaltis, o RB Bragantino se jogou ao ataque, mas o sistema defensivo tricolor estava bem encaixado. O Fluminense deu boas escapadas através de contra-ataques, mas andou pecando na última bola. Aos 42′, a equipe de Bragança Paulista desempatou a partida através de Jan Hurtado. O Tricolor sofreu nos minutos finais, mas conseguiu segurar a classificação até o apito final!

Ao vivo

Assista ao programa pós-jogo do Explosão Tricolor com Vinicius Toledo e Vitor Costa, que comentarão sobre tudo que rolou no duelo entre RB Bragantino e Fluminense. Ao vivo, no canal do Explosão Tricolor, no YouTube (segue abaixo a tela de transmissão):

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Próximo jogo

Agora, o Tricolor focará na partida contra o RB Bragantino, no próximo domingo (13), às 20h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE