Allan admite alívio após vitória do Fluminense sobre o Corinthians




Foto: Mailson Santana/ FFC



Allan foi um dos destaques do Fluminense na vitória sobre o Corinthians

Em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense derrotou o Corinthians por 1 a 0, na tarde deste domingo (15), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Um dos destaques do Tricolor na partida, o volante Allan falou com a imprensa na saída do campo. O meio-campista destacou o alívio que o resultado trouxe ao time das Laranjeiras:

– Hoje usamos essa formação diferente, a primeira vez que a gente joga assim nessa temporada. Temos que ajustar umas coisinhas, mas hoje foi um ufa. Não dá muito para comemorar essa vitória, foi um ufa mesmo. Nosso momento não é dos melhores, mas a gente vai sair dessa, se Deus quiser vamos dar continuidade e vai dar tudo certo – resumiu o volante. 

Com a vitória sobre o Corinthians, o Fluminense ultrapassou o Cruzeiro e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Neste momento, o Tricolor soma 18 pontos e ocupa a 16ª colocação.

O time das Laranjeiras volta a campo no próximo domingo (22), contra o Goiás, às 19h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE