Oswaldo de Oliveira analisa atuação do meio de campo do Fluminense na vitória sobre o Corinthians




Foto: Mailson Santana/ FFC



Allan e Yuri formaram a dupla de volantes do Fluminense

O técnico Oswaldo de Oliveira promoveu mudanças no meio de campo do Fluminense para a partida contra o Corinthians, realizada na tarde deste domingo (15), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Tricolor entrou em campo com dois volantes, dando mais liberdade para Nenê e Paulo Henrique Ganso. Após o triunfo por 1 a 0 sobre a equipe paulista, o técnico Oswaldo de Oliveira exaltou o desempenho do setor:

– Setor da maior importância. Não só de construção, mas também de filtrar o adversário. Quando não temos tempo de treinar adequadamente, a equipe sente. Poderia ser ainda melhor. E tenho certeza que vai melhorar. Fizemos apenas um treinamento e com todo cuidado, porque anteontem Ganso não pôde participar. Precisei passar a eles muitas informações teóricas, mas eles foram muito atentos, disciplinados e cumpriram com o necessário para vencermos o jogo. Todos se sacrificaram muito. Quando tivermos mais tempo para repetir no treinamento, haverá entrosamento maior e a qualidade de cada um vai crescer mais. Estou feliz com o resultado porque, apesar de todos os obstáculos, vencemos – analisou o técnico.

Com a vitória sobre o Corinthians, o Fluminense ultrapassou o Cruzeiro e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Neste momento, o Tricolor soma 18 pontos e ocupa a 16ª colocação.

O time das Laranjeiras volta a campo no próximo domingo (22), contra o Goiás, às 19h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE