Allan não será relacionado pelo Fluminense para o clássico contra o Vasco




Foto: Fluminense / Divulgação



Allan desfalcará o Fluminense no clássico contra o Vasco da Gama

O volante Allan está fora do confronto contra o Vasco da Gama, pela décima primeira rodada Brasileirão. Por precaução, o Fluminense decidiu não relacioná-lo para o clássico do próximo sábado (20). Explica-se: como o novo contrato de empréstimo do meio-campista só foi publicado no BID nesta terça-feira (16), o Tricolor entende que o cumprimento da suspensão automática no jogo contra o Ceará, na última segunda-feira, pela expulsão na partida da nona rodada com a Chapecoense, poderia ser contestado, já que o atleta não estava regularizado. As informações são do portal “Globo Esporte”.

O Fluminense fez uma consulta à CBF sobre a situação do jogador para a próxima partida e, ao entender que cabia interpretação no caso, preferiu não arriscar relacionar o atleta e correr o risco de sofrer punição de perda de pontos posteriormente.

O atraso na regularização de Allan foi em razão da demora do envio da documentação do atleta pela Federação Inglesa de Futebol a respeito da renovação de empréstimo por parte do Liverpool.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE