Alô, Textor!




Textor



(por Vinicius Toledo)

“Palmeiras tem dois jogos difíceis. Espero que o Fluminense seja orgulhoso de ser um clube do Rio de Janeiro. Não acho que queira ajudar ninguém com o campeonato. Espero que eles façam o melhor e batam o Palmeiras, e que nossos amigos do Cruzeiro façam o mesmo”, John Textor.

Pois é, o dono da SAF do Botafogo jogou a responsa em cima do Fluminense e também no Cruzeiro. Dá para acreditar? Os caras fazem um papelão com a sofrida torcida alvinegra e agora querem cobrar resultado do campeão da América? Piada.

Depois de uma campanha avassaladora no turno, os caras entregaram a paçoca no returno. Era o título mais encaminhado da história. Realmente, o time gastou a redonda. No início do returno, o vice-líder chegou a precisar de cinco rodadas para ultrapassar o Botafogo. O Textor deveria passar todo o estoque de uma fábrica de óleo de peroba na cara. Dar discurso moral para cobrar vitória do Fluminense é muita cara de pau!

Alô, Textor! Não fuja da sua verdadeira responsabilidade: apesar de o Botafogo ser propriedade sua, existe um enorme amor por trás dele, que nenhum dinheiro do mundo é capaz de comprar. Você deve uma satisfação ao torcedor alvinegro, mas isso é um problema exclusivamente seu com cada torcedor. Só deixe o gigante Fluminense em paz!

Forte abraço e ST