Alta pedida impede retorno do Maicon Bolt




O Fluminense procurou um velho conhecido da torcida para reforçar o setor ofensivo. A diretoria nomeou um intermediário para ir até a Rússia buscar o atacante Maicon, revelado pelo clube em 2008 e vendido ao Lokomotiv, ainda clube atual do jogador, em 2010. Porém, a alta pedida do clube russo, sequer deu brecha para as negociações iniciarem.

Repatriar Maicon é um sonho antigo do presidente do clube, Peter Siemsen. O departamento de futebol acatou o pedido do mandatário e tentou iniciar as conversas. Contudo, apesar do desejo de atuar mais uma vez no Fluminense, o próprio jogador também não se mostrou tão propício a retornar para o Brasil nesta temporada. A ideia de Maicon, do Lokomotiv e de seus agentes, é manter o jogador na Europa, em alguma transferência milionária. Com 25 anos, o jogador é visto como valioso em alguns grandes centros europeus.

Esta foi a terceira vez que o Fluminense busca informações do atacante. Na última janela de transferência, em janeiro, e na do meio do ano passado, Peter Siemsen e o departamento de futebol também procuraram saber se existia vontade de Maicon retornar e se o Lokomotiv estava disposto a negociar.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Divulgação