Alvo de críticas da torcida, Cássio pode ser preservado pelo Corinthians contra o Fluminense




Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Cássio pode ficar no banco de reservas do Corinthians na partida contra o Fluminense 

Apontado por muitos como o maior ídolo do Corinthians, o goleiro Cássio vive uma péssima fase. Com várias falhas em sequência, o arqueiro vem sofrendo forte cobrança da torcida alvinegra. Após a derrota para o Argentinos Juniors, na última terça-feira, o guarda-redes fez um forte desabafo e levantou a possibilidade de deixar o clube paulista.

– Se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se não estiver agradando… Para mim está muito difícil também. Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim. O time leva gol e a culpa é do Cássio. Toma um gol de pênalti e a culpa é do Cássio. A cobrança faz parte. Mas não faz parte quando passa dos limites, a falta de respeito. Eu sabia que esse ano saíram muitos jogadores, eu era um dos mais velhos ano passado, mas tinha o fulano, o ciclano… Eu fiquei um dos mais velhos, sabia que a cobrança seria grande. Errei sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. Se eu sou o maior culpado talvez seja momento de sair e seguir meu caminho – disse Cássio.

As fortes declarações de Cássio geraram uma movimentação imediata no Corinthians. Há um planejamento por parte da comissão técnica de se reunir com o goleiro para medir o tamanho do incômodo com as críticas pelo mau momento da equipe.

Diante do desabafo na Argentina, Cássio pode ser preservado para o duelo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Fluminense, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Neste caso, Carlos Miguel assumiria a posição no gol neste fim de semana. Tal mudança, contudo, dependerá da conversa entre o camisa 12 e a comissão técnica nos próximos dias, mas a tendência é que Cássio fique fora dos titulares no domingo.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com