Alvo de xingamentos da torcida do Fluminense, Mário Bittencourt deixa o camarote do Maracanã durante derrota para o Fortaleza




Mário Bittencourt (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Mandatário tricolor foi hostilizado pelos torcedores tricolores no Maracanã

Os minutos finais da derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (07), pela 24ª rodada do Brasileirão, foram marcados por tensão. Segundo relato do jornalista Sergio Santana, do jornal “Lance!“, o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, deixou um camarote do Maracanã acompanhado de seguranças após receber xingamentos de torcedores.

O episódio ocorreu já na reta final da partida, após os 35 minutos do segundo tempo. Com a derrota parcial de 2 a 0, a torcida tricolor começou a xingar o mandatário.

Mário Bittencourt estava acompanhado por seguranças. Pelo menos dois dos homens que acompanhavam o presidente discutiram de forma mais “calorosa” com torcedores presentes no Setor Oeste do estádio, resultando em um clima pesado.

Logo após o começo do bate-boca, o mandatário entrou no camarote e deixou de ser visível aos torcedores, que mesmo assim não pisaram no freio e continuam xingando o dirigente.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com