Após derrota do Fluminense, Marcão destaca méritos do Fortaleza: “Marcação deles estava muito forte”




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Marcão reconheceu que o Fluminense deixou a desejar na derrota por 2 a 0 para o Fortaleza

No reencontro com a sua torcida, o Fluminense foi derrotado por 2 a 0 pelo Fortaleza, na noite desta quarta-feira (07), no Maracanã, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Marcão reconheceu os méritos do adversário. O comandante tricolor destacou que a sua equipe não conseguiu superar a marcação do time cearense.

– Foi um jogo muito pegado, o treinador adversário até abriu mão do que vinha fazendo e colocou uma equipe muito competitiva. Não foi uma grande atuação das duas equipes, que fizeram marcação forte, e eles tiveram aproveitamento da bola parada. Em alguns momentos, a gente esteve até melhor, trocando a bola, mas a marcação deles estava muito forte e não conseguimos. É mérito deles, então parabéns à equipe, que aproveitou as bolas paradas. A nossa equipe precisa se reorganizar porque sábado já temos outra batalha. O que aconteceu hoje não é bom, mas precisamos pensar na próxima rodada – disse Marcão.

Com o resultado, o Fluminense caiu para a nona colocação, com 32 pontos. O Tricolor volta a campo no próximo sábado (09), contra o Atlético-GO, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela vigésima quinta rodada do Brasileirão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE