Atacante está livre no mercado desde que rescindiu com o Shenzhen-CHI
O Fluminense tem menos um concorrente na disputa pela contratação do atacante Rossi. Trata-se do Vasco da Gama. Através de suas redes sociais, o jogador anunciou que não renovará seu vínculo com o Cruzmaltino. Em tom crítico, o atleta afirmou que a diretoria vascaína não cumpriu “obrigações e promessas”.
O Vasco não chegou a apresentar proposta por renovação. O clube consultou valores e considerou alta a pedida dos representantes do atacante, que interessa a outros clubes brasileiros, como Fluminense, Bahia, Ceará e Fortaleza. A direção cruzmaltina decidiu não ir adiante com a negociação.
Confira a íntegra da postagem feita por Rossi:
“Olá, torcedor cruz-maltino. Não retornarei ao Vasco em 2020 e gostaria de agradecer a vocês torcedores vascaínos por esse ano de 2019. Juntos passamos por alegrias e tristezas e sem dúvida essa é uma das torcidas mais empolgantes, apaixonadas e entregues a um time de futebol que eu já vi! Foi realmente uma honra vestir essa camisa, me entreguei de corpo e alma, até quando não tinha mais fôlego. Procurei sempre me entregar dentro de campo para bem representá-los. As coisas não aconteceram como gostaria, obrigações e promessas infelizmente não foram cumpridas. Então é isso, OBRIGADO VASCO DA GAMA. Até logo”, escreveu o jogador.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar