Fluminense aumentará proposta por Andres Cubas




Foto: Reprodução / TNT Sports



Flu deseja volante argentino

Após perder o Allan para o Atlético-MG, o Fluminense intensificou conversas com o Talleres-ARG para contratar o argentino naturalizado paraguaio Andrés Cubas, considerado um dos melhores da posição no Campeonato Argentino. Bem avaliado pelo scout, Cubas recebeu o aval do treinador Odair Hellmann, que deseja um jogador mais dinâmico para o meio campo, após as saídas de Allan e Daniel. Para a posição, o Tricolor já encaminhou as contratações de Henrique e Hudson, emprestados por Cruzeiro e São Paulo, respectivamente.

Até o momento, o Fluminense já teve uma proposta recusada, mas o clube segue negociando com os argentinos. Valorizado no mercado nacional, Cubas é alvo dos gigantes Boca Juniors (clube que o revelou) e River Plate, que ainda não iniciaram tratativas oficiais. Com contrato até junho de 2021, o argentino naturalizado paraguaio só sairá do Talleres por um valor que agrade ao clube de Córdoba.

Sem Allan, o Flu utilizará parte do que pretendia investir para aumentar os valores propostos aos argentinos para ter Cubas. Não está descartado, por exemplo, que outra parte desse dinheiro seja utilizada para reforçar o elenco em outras posições. No mercado sul-americano, o Tricolor negocia também com o meia-atacante Michel Araújo, do Racing-URU e com outro nome ainda não revelado.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE