América-MG prepara ação na Justiça contra o Fluminense




Foto: Divulgação

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



América-MG cobrará dívida do Fluminense através de ação na Justiça

De acordo com informação do portal Globoesporte.com, o  América-MG está juntando documentos para mover uma ação contra o Fluminense na Justiça. O clube mineiro cobra do Tricolor uma dívida de aproximadamente R$ 5 milhões, referente à venda do atacante Richarlison, no final de 2015. Na época, o jogador foi negociado por cerca de R$ 10 milhões, a serem pagos em duas parcelas. A segunda prestação venceu em agosto deste ano e ainda não foi quitada pelo Fluminense.

A diretoria do América-MG tentou, por diversas vezes, uma negociação amigável, segundo o presidente Marcus Salum (foto). Dirigentes do Fluminense, durante vindas a Belo Horizonte, prometeram, em algumas ocasiões, acertar o débito. Porém, o acordo verbal não foi cumprido. Diante disso, o América-MG decidiu procurar os direitos na Justiça.

– O presidente do Fluminense veio três vezes a BH, falando que ia pagar, ia pagar, ia pagar… E não pagou. Nos atrapalhou muito no final. Estamos executando o clube, mas são coisas que o torcedor não sabe – disse Salum.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

Presidente do Operário-PR fala sobre o interesse do Fluminense em Simão

Fluminense quer a permanência de Airton, mas tem concorrente na disputa pelo volante

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE