André comemora estreia entre os profissionais do Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Volante esteve em campo no segundo tempo do amistoso contra o Botafogo

O empate em 1 a 1 entre Botafogo e Fluminense, na noite do último sábado (01), teve sabor especial para o volante André, de 19 anos. O meio-campista, que entrou em campo aos 42 minutos do segundo tempo, fez sua estreia no time profissional do Tricolor. Em entrevista à FluTV, o jogador comemorou a oportunidade.

– Passa na cabeça tudo que passamos para chegar até aqui. Venho me preparando muito por essa oportunidade. Me preparei muito mentalmente. Infelizmente o Hudson se machucou nesta semana. Eu já vinha mentalizando que poderia fazer minha estreia. Felizmente isso aconteceu. É uma sensação muito boa. Toda criança que vira jogador quer passar por isso. Estou feliz. É uma certa pressão e frio na barriga. Mas nós que somos jogadores profissionais temos que estar preparados para tudo. Infelizmente o Yuri foi expulso, mas nossa equipe vem trabalhando muito em conjunto e conseguimos dar conta do recado – disse o volante.

Vale lembrar que André vinha integrando o elenco sub-23. O volante foi relacionado pelo técnico Odair Hellmann para suprir a ausência de Hudson, que está se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE