Antena 2, da Colômbia, publica matéria sobre pensamento da imprensa brasileira referente ao duelo entre Fluminense e Millonarios




Millonarios e Atletico Nacional (Foto: Divulgação)



Os duelos entre Fluminense e Millonarios, pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores da Américas, serão disputados apenas entre o final de fevereiro e início de março, porém, as mídias brasileiras e colombianas já andam repercutindo bastante sobre o decisivo confronto.

Na Colômbia, o “Antena 2” publicou uma matéria neste domingo (26) sobre a dificuldade que o Millonarios encontrará pela frente. Segundo o canal colombiano, a equipe de Bogotá enfrentará nada mais, nada menos, o Fluminense, que possui figuras marcantes como o Felipe Melo e Fred.

Além de destacar a força do Fluminense, o “Antena 2” noticiou que a imprensa brasileira não está com medo do Millonarios e, inclusive, acha que o Tricolor avançará de fase. O veículo de comunicação colombiano também comentou que os tricolores possuem um respeito maior pelo Atletico Nacional, que poderá ser o seu adversário da terceira fase. Vale lembrar que a equipe de Medellín enfrentará o Olimpia na segunda fase.

Por último, o “Antena 2” mencionou uma matéria do Globo Esporte, que apontou que o “melhor dos mundos” para o Fluminense seria o de enfrentar o César Vallejo, do Peru, na terceira fase, mas que a realidade aponta que o adversário realmente seja o Atlético Nacional. Além disso, os colombianos destacaram que a matéria ainda ressalta que é absolutamente inegociável o Tricolor ser eliminado pelo Millonarios.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE