Os duelos entre Fluminense e Millonarios, pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores da Américas, serão disputados apenas entre o final de fevereiro e início de março, porém, as mídias brasileiras e colombianas já andam repercutindo bastante sobre o decisivo confronto.
Na Colômbia, o “Antena 2” publicou uma matéria neste domingo (26) sobre a dificuldade que o Millonarios encontrará pela frente. Segundo o canal colombiano, a equipe de Bogotá enfrentará nada mais, nada menos, o Fluminense, que possui figuras marcantes como o Felipe Melo e Fred.
Além de destacar a força do Fluminense, o “Antena 2” noticiou que a imprensa brasileira não está com medo do Millonarios e, inclusive, acha que o Tricolor avançará de fase. O veículo de comunicação colombiano também comentou que os tricolores possuem um respeito maior pelo Atletico Nacional, que poderá ser o seu adversário da terceira fase. Vale lembrar que a equipe de Medellín enfrentará o Olimpia na segunda fase.
Por último, o “Antena 2” mencionou uma matéria do Globo Esporte, que apontou que o “melhor dos mundos” para o Fluminense seria o de enfrentar o César Vallejo, do Peru, na terceira fase, mas que a realidade aponta que o adversário realmente seja o Atlético Nacional. Além disso, os colombianos destacaram que a matéria ainda ressalta que é absolutamente inegociável o Tricolor ser eliminado pelo Millonarios.
Os confrontos entre Fluminense e Millonarios estão marcados para as seguintes datas:
JOGO DE IDA
Millonarios x Fluminense – El Campín – 22 de fevereiro, 21h30 (de Brasília)
JOGO DE VOLTA
Fluminense x Millonarios – São Januário – 01 de março, 21h30 (de Brasília)
VEJA AINDA:
- Presidente do Ceará revela tentativa de contratar Samuel Xavier
- Veja a sequência de jogos que o Fluminense terá antes de enfrentar o Millonarios
- Mário Bittencourt fala sobre definição de futuro do Marlon no Fluminense
- Adversário do Fluminense na Libertadores, Millonarios perde mais um importante jogador para próxima temporada
- Emprestado ao Al Wasl, Michel Araújo tem a sua situação no Fluminense analisada pelo presidente Mário Bittencourt
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com