Presidente do Ceará revela tentativa de contratar Samuel Xavier




Samuel Xavier (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Fluminense não pretende negociar o lateral-direito

O lateral-direito Samuel Xavier, do Fluminense, está na mira do Ceará para a próxima temporada. Em entrevista concedida à Rádio Verdinha, o presidente do clube cearense, Robinson de Castro, revelou que vem mantendo conversas com o jogador para tratar de um possível retorno. No entanto, segundo o mandatário alvinegro, o Tricolor das Laranjeiras não tem interesse em liberar o defensor.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– O Samuel, eu tenho uma relação muito forte com ele, não só ele como jogador, mas a pessoa dele. A gente tem um bom relacionamento. No último jogo que nós fizemos no Rio de Janeiro, eu tive uma conversa longa com ele, no hotel. Ele tem um vínculo com o Fluminense até o final de 2022 e é um grande empecilho para o retorno dele, porque o clube disse que não tem interesse em liberá-lo – disse Robinson de Castro.
– Então, acho muito improvável o Samuel conseguir se liberar de lá. Embora tenha visto que o Fluminense tem buscado contratar alguns jogadores para a posição. Então, eu acho improvável o Samuel vir por essa questão. Ele até foi o primeiro nome que eu procurei. Até esperei um pouco para buscar outro nome no mercado por conta do nome do Samuel – completou o presidente alvinegro.

Samuel Xavier tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2022. Ele chegou ao Tricolor em março deste ano, justamente após não renovar com o Ceará.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE