Anunciado oficialmente, Cristiano destaca felicidade por acerto com o Fluminense: “A sensação é a melhor possível”




Cristiano (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Lateral-esquerdo foi anunciado pelo Fluminense na tarde desta sexta-feira

Na tarde desta sexta-feira (14), o Fluminense anunciou a contratação do lateral-esquerdo Cristiano, de 28 anos, que estava no Sheriff, da Moldávia. Em entrevista concedida ao site oficial do Tricolor, o defensor destacou a sua felicidade pelo acerto com o clube das Laranjeiras. Ele ainda prometeu muito empenho à torcida tricolor.

– A sensação é a melhor possível. Quando meu empresário me apresentou a proposta do Fluminense eu fiquei muito feliz e não pensei duas vezes antes de aceitar. Estou realmente muito feliz de estar aqui e só quero dar o meu melhor para conseguir bastante títulos e objetivos importantes no clube. Eu acredito que possa ajudar muito. Vou trabalhar e dar o meu máximo. Sei o onde posso ajudar o Fluminense e, com meu trabalho no dia a dia e acredito que o Abel vai tirar o máximo de mim. Então estou muito feliz com essa oportunidade. Eu posso deixar muito claro para a torcida que não vai faltar esforço, empenho. Vou trabalhar muito – disse Cristiano.

Adquirido em definitivo pelo Fluminense, Cristiano assinou contrato válido até dezembro de 2024. O Tricolor desembolsou 1,4 milhão de euros (cerca de R$ 8,9 milhões) pela compra do lateral-esquerdo.

PUBLICIDADE