Zagueiro assinou contrato com o Fluminense até dezembro de 2025
Na manhã desta segunda-feira (03), o Fluminense anunciou a contratação do zagueiro David Duarte, de 26 anos, que estava no Goiás. Em entrevista concedida ao site oficial do Tricolor, o defensor destacou a sua alegria pelo acerto com o clube das Laranjeiras.
– Quando você recebe uma proposta do Fluminense não tem como não acompanhar tudo. Eu fiquei muito feliz, por ser um time de história e por saber que meu trabalho estava sendo visto. Fiquei feliz demais e estava ansioso para chegar logo – disse David Duarte.
Em sua última temporada pelo Goiás, David Duarte disputou 43 partidas, marcou quatro gols e deu uma assistência. O zagueiro comentou sobre o seu poderio ofensivo e disse que não vê a hora de iniciar os trabalhos para contribuir com o Fluminense.
– Eu acredito que posso ajudar o Fluminense fazendo gols de cabeça e defendendo também, junto com o elenco que está aqui e os grandes jogadores que estão chegando… Estou muito feliz de participar desse projeto e estou louco para colocar a chuteira logo e já poder ajudar – completou o zagueiro.
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com